Olá,
é sempre bom poder expressar o que se pensa, e muitas vezes o que você ouve, alías, tenho por hábito ouvir mais do que falar. Ouvindo apreendo mais do que falando.
Vimos nestes tempos que as pessoas tem necessidade de falar, de serem ouvidas, mas muitas vezes dizem pouco.
Os últimos episódios de minha vida me mostraram o quão importante são os amigos. Estou muito grato por todos que já fiz. Esses me dão base para prosseguir a vida sabendo que eles estão lá, em algum lugar, e que, posso acessá-los. Diferentemente dos que "partiram" e que estão pra sempre (ou pelo menos para muito tempo) inacessíveis.
Caros amigos, é pra vocês esta inauguração do blog, para registrar que, eu como filho único, só tenho vocês para compartilhar minha vida e meus momentos. Todos que me conhecem um pouco sabem o quanto me dedido ao trabalho. Hoje percebo que isso se deu pela falta do irmão ou dos pais, que todos acham normal ter. Para mim, a percepção de família é mais ampla pelo fato de eu não tê-la. Considero, por exemplo, a Turma do Agito Geral todos meus irmãos. Esses laços são eternos, já dizia Zíbia.
Este ano, ao completar mais uma etapa de minha vida, olho para trás e vejo o quanto já caminhei. Alguns dizem que tenho bagagem suficiente para voar mais longe, mas eu estou apenas começando tudo, aprendendo cada dia mais um pouco, sabendo que a lição da vida é diária, e que, basta você relaxar e o rolo compressor da tecnologia, da informação e da modernidade, passa por cima de tudo e todos. Ao mesmo tempo em que, tudo que vemos e ouvimos me soa como repetição de um passado recente da humanidade e da civilização.
Gente, a vida é maravilhosa para os que a amam.
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário